“A Terra Prometida” lidera a audiência em Goiânia, Belém e Vitória

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A novela “A Terra Prometida” tem garantido ótimos índices de audiência para a Record. Nesta semana, o folhetim exibiu o ataque dos hebreus à Jericó. A trama já é líder de audiência em Goiânia, Belém e Vitória. Em Goiânia, durante três dias consecutivos liderou, isoladamente, a audiência.

Além de repetir o primeiro lugar absoluto conquistado na segunda (com média de 22 pontos) e na terça (com 24 pontos de média), nesta quarta-feira (19), na faixa das 20h50 às 21h53, a produção registrou o melhor índice de audiência e de share: 25 pontos de média e 38%, respectivamente. O pico chegou a 28 pontos.

Na noite de quarta-feira, “A Terra Prometida” ainda teve vantagem de oito pontos sobre a concorrente segunda colocada, que exibia uma novela infantil, e marcou 17 pontos de média.  Desde a estreia, em 5 de julho, a novela já foi líder em Goiânia em cinco ocasiões.

Em Belém, a novela chegou à liderança 35 vezes, considerando o período até 7 de outubro. A mais recente foi em 06/10, quando registrou 23 pontos de média. Na capital paraense, o recorde de audiência é de 29 pontos, registrado na estreia e em 20/09.

 E em Vitória, a trama atingiu o primeiro lugar em duas ocasiões, em 04/10, com 22 pontos, e na terça-feira, 18/10, com 19 pontos de média. A novela “A Terra Prometida”, escrita por Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, vai ao ar de segunda a sexta-feira, na faixa das 20h50.

X

Pin It on Pinterest

X