Balanço Geral ES lidera audiência e atinge picos de 17 pontos

O Balanço Geral Espírito Santo segue registrando alta audiência para a TV Vitória, afiliada da RecordTV, no Espírito Santo. O telejornal, comandado pelo apresentador Douglas Camargo disputa o primeiro lugar na preferência do capixaba na hora do almoço.

Na primeira segunda-feira (02) deste ano, a atração registrou 14 pontos de média com 17,7 pontos de pico, atingindo a liderança de audiência. Durante a semana, o programa vem registrando médias entre 10 e 12 pontos e seguindo firme no gosto do telespectador do ES.

O Balanço é um sucesso de audiência e está entre os programas mais assistidos da capital capixaba e entre todos os “Balanços” da RecordTV.

Foto: divulgação

O jornalista Douglas Camargo está na lista dos apresentadores de telejornais que conseguem entreter o público com o seu carisma e irreverência, mas sem deixar de lado a sua imparcialidade.

Balançando a audiência

A audiência no Espírito Santo é motivo de comemoração por parte da TV Vitória, que tem atingido entre 11 e 12 pontos de média na disputa com os telejornais concorrentes, no horário do meio-dia. Há momentos em que o “Balanço” chega à marca dos 20 pontos de pico. No ES, o programa segue representando a maior dor de cabeça da Globo.

X

Pin It on Pinterest

X