“Cidade Alerta Goiás”, “Balanço Geral Goiás” e “Goiás no Ar” encerram 2019 em primeiro lugar na audiência
A Record TV Goiás terminou o ano com três jornalísticos na liderança, “Cidade Alerta Goiás”, “Balanço Geral Goiás” e “Goiás no Ar”. A emissora ainda encerrou 2019 em segundo lugar em audiência com 8 pontos, na média das 7h às 24h.
Comandado por Silvye Alves, o “Cidade Alerta Goiás” registrou média de 12,9 pontos e crescimento de 2%. A segunda colocada ficou com 11,1 pontos de média.
Já o “Balanço Geral Goiás”, que tem apresentação de Oloares Ferreira, conquistou 10,7 pontos de média, contra 9,2 pontos de média da concorrente. O crescimento do jornalístico no ano foi de 5%.
E o quadro “A Hora da Venenosa”, com Ferreira e Cristal, registrou 10,9 pontos de média, também consolidando a liderança isolada, com boa vantagem sobre a concorrente, que registrou 7,7 pontos.
O “Goiás no Ar”, apresentado por Manuela Queiroz, ficou em primeiro lugar com 5,3 pontos de média e um crescimento de 4% em 2019.
Outros dois programas de jornalismo obtiveram excelentes índices de audiência, fechando o ano na vice-liderança isolada, o “Balanço Geral Manhã” e o “Goiás Record”.
Com apresentação de Mariana Martins e Marcelo Vidal, o “Balanço Geral Manhã” estreou este ano e teve um crescimento de 69% em relação ao programa que era exibido no horário em 2018, o “Direto da Redação”. O jornalístico marcou, em 2019, 3,3 pontos de média, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 1,8 pontos de média no horário.
Já o “Goiás Record”, que é comandado por Fernanda Arcanjo e Carlos Magno, garantiu o segundo lugar isolado com 14,3 pontos de média, contra 8,8 pontos de média da concorrente.
