Com nova chef, “Hell’s Kitchen” alcança 10 pontos e estreia na vice-liderança

Foto: Gabriel Gabe
Foto: Gabriel Gabe

O SBT estreou na noite deste sábado (3) a quarta temporada do reality show “Hell’s Kitchen”, que agora conta com a apresentação da chef pernambucana de origem franco-italiana Danielle Dahoui.

No ar entre 21h52 e 23h19, a atração marcou 8,1 pontos de média e picos de 10 pontos. No mesmo horário, a Globo marcou 20,6 pontos, Record 7,2 pontos, Cultura 1,8 pontos, Band 1,1 pontos e RedeTV! 0,3 ponto.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa 69 mil domicílios na Grande São Paulo. A cada episódio, cozinheiros profissionais precisam enfrentar um desafio e executar receitas propostas pela chef Danielle.

Os cozinheiros também servem jantares para 50 pessoas em um restaurante profissional. E é nesse momento em que qualquer erro pode ser fatal: ao final de cada noite, a chef Danielle Dahoui elimina ao menos um dos candidatos.

Na primeira fase da atração, as equipes azul e vermelha disputam entre si os desafios. A partir da metade da temporada, a competição passa a ser individual. O grande vencedor de “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” leva para casa o valor de R$ 100 mil em barras de ouro.

X

Pin It on Pinterest

X