Destaques de audiência da Record TV de terça-feira (09/10)

Audiências de Terça-feira, 09/10

Com Prova do Fazendeiro e definição da roça entre Nadja e Ana Paula,
A Fazenda bate recorde de audiência da temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro; Reality show fica em primeiro lugar com 13 pontos e vence com grande vantagem estreia de programa da concorrente

Com a exibição da Prova do Fazendeiro, o reality A Fazenda 10 desta terça-feira, dia 09/10, registrou a melhor audiência desta temporada e ainda venceu com grande vantagem a estreia do programa de relacionamento exibido pela concorrente. No confronto, das 23h39 à 0h16, A Fazenda registrou média de 13 pontos, contra 11 pontos da outra emissora.

A atração, comandada por Marcos Mion, registrou média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 19% em seu horário completo de exibição, das 22h36 à 0h16, garantindo a vice-liderança isolada.

No Rio de Janeiro, o reality show também bateu recorde de audiência com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%, e também ficou na vice-liderança absoluta.

O programa exibiu a Prova do Fazendeiro ao vivo. Evandro Santo venceu o desafio e ganhou o chapéu de Fazendeiro.

Nadja Pessoa e Ana Paula Renault estão na roça e uma delas sai da disputa nesta quinta-feira.

 —————————————————–

Com ex-fazendeiros, Programa do Porchat bate recorde de audiência no ano

Com as participações de ex-fazendeiros, o Programa do Porchat de ontem, 09/10, registrou recorde de audiência de 2018. Na faixa de 00h16 à 1h12, o talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%.

Porchat recebeu para uma conversa bem descontraída o segundo eliminado de A Fazenda 10, Sandro Pedroso, e também Yuri Fernandes e Denise Rocha, que também participaram nas edições anteriores do reality.

 —————————————————–

A Hora da Venenosa derrota programa de fofoca da concorrente e lidera a audiência isoladamente com placar de 10 x 8

Na tarde desta terça-feira, dia 09/10, A Hora da Venenosa, mais uma vez, foi líder isolada e venceu o programa de fofoca da concorrente. O quadro, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, exibido das 14h05 às 15h, registrou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%, contra apenas 8 pontos da segunda colocada.

E o Balanço Geral, no ar de meio-dia às 15h, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%, contra 7 da terceira colocada.

O Balanço Geral é apresentado por Reinaldo Gottino.

 —————————————————–

Com quatro pontos de vantagem sobre concorrente, Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta exibido ontem, 09/10, consolidou o segundo lugar isolado com quatro pontos a mais que a audiência da terceira colocada. Em seu horário de exibição, das 16h44 às 19h47, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, contra 6 pontos da concorrente.

 —————————————————–

A Terra Prometida conquista o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro com 10 pontos de média

A novela A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, 09/10. Na faixa das 19h47 às 20h45, a trama marcou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%. A terceira colocada registrou 9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela também alcançou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%. A terceira colocada marcou apenas 7 pontos de média.

A trama foi escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini.

—————————————————–

São Paulo no Ar garante a vice-liderança na manhã

Comandado por Bruno Peruka na manhã desta terça-feira, dia 09/10, o São Paulo no Ar garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 7h às 8h29, o jornalístico marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 17%.

 

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com mais que o dobro de audiência da concorrente;

em São Paulo também conquista o segundo lugar isolado

Comandado por Roberta Piza e Carla Cecato, o Fala Brasil desta terça-feira, 09/10, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. O telejornal foi ao ar das 8h29 às 10h.

No Rio de Janeiro, o jornalístico registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 24%, ou seja, mais que o dobro de audiência da terceira colocada, que marcou apenas 3 pontos de média.

Em São Paulo, marcou média de 5,3 pontos, pico de 6  pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado.

 

Luz do Sol garante a vice-liderança isolada na tarde de São Paulo e Rio de Janeiro 

A novela Luz do Sol, exibida na tarde desta terça-feira, dia 09/10, garantiu a vice-liderança isolada na audiência. A trama, escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, foi ao ar das 15h às 15h53, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%.  A terceira colocada marcou média de 6 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama também foi vice-líder isolada com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%, contra 6 pontos de média da concorrente.

 

Essas Mulheres alcança a vice-liderança isolada em São Paulo

A novela Essas Mulheres, exibida na tarde desta terça-feira, dia 09/10, registrou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 6 pontos e share de 12%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. A concorrente registrou média de 5 pontos.

A trama foi ao ar das 15h53 às 16h44.

 

Novela Jesus consolida o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem sobre terceira colocada

A novela Jesus, exibida na noite de ontem, dia 09/10, consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h41, o capítulo exibido marcou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada marcou média de 8 pontos.

Em São Paulo, a novela alcançou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%.

A trama é escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda.

 

Record TV conquista o segundo lugar isolado na média de todo o dia de São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, 09/10, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na faixa de todo o dia. Das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, média de 8 pontos com share de 16%.

No Rio de Janeiro, emissora foi vice-líder isolada com os mesmos índices de São Paulo, 8 pontos de média e share de 16%.

Pin It on Pinterest