Domingo é marcado por vitória do SBT em cima da Record e alta audiência da Globo; confira

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O último domingo, 07 de agosto, foi marcado pela vitória do SBT na média-dia contra a Record. A emissora de Edir Macedo deixou de lado o “Domingo Show” e deixou boa parte da sua grade de programação com os Jogos Olímpicos. Em contrapartida, a Globo conquistou a liderança isolada com 16 pontos de média-dia. O número alcançado se tornou um costume desde a chegada da Olimpíada, no dia 03 de agosto.

Em segundo lugar ficou o SBT, com 7,8 pontos. A emissora venceu a Record (7,1) com o “Domingo Legal“, depois de quase um ano de derrotas, e Eliana, que venceu Rodrigo Faro por 10 X 8. A emissora de Edir Macedo, no entanto, conseguiu bons índices de audiência com o “Domingo Espetacular“. A revista eletrônica alcançou 11,8 pontos de média. O seu principal concorrente, o “Programa Silvio Santos“, alcançou 10,3 pontos de média durante o seu período de exibição.

Destaque fica também para o humorístico “Encrenca“. O programa alcançou altos índices de audiência para os padrões da RedeTV!. Foram 5,8 pontos de média. Garantiu o terceiro lugar isolado e deixou a Band para trás.

X

Pin It on Pinterest

X