“Domingo Legal” derrota a Record e inicia o ano de 2021 em segundo lugar na audiência
Com a exibição dos quadros “Passa ou Repassa” e “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, o “Domingo Legal” deste domingo (03/01/2021) derrotou a Record e conquistou o segundo lugar na audiência em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.
Em São Paulo, das 11h00 às 15h05, o “Domingo Legal” registrou 6.8 de média e 9 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 8.7 pontos de média exibindo o “Esporte Espetacular”, a “Escolinha do Professor Raimundo”, e a “Temperatura Máxima”, e a Record registrou 5.5 pontos de média exibindo a série “Todo Mundo Odeia o Chris” e o “Cine Maior”.
No Rio de Janeiro, das 11h00 às 15h05, o “Domingo Legal” registrou 6.7 de média e 9 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 11.3 pontos de média exibindo o “Esporte Espetacular”, a “Escolinha do Professor Raimundo”, e a “Temperatura Máxima”, e a Record registrou 5.2 pontos de média exibindo a série “Todo Mundo Odeia o Chris” e o “Cine Maior”.
Em Porto Alegre, das 11h00 às 15h05, o “Domingo Legal” registrou 3.6 de média e 6 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 9.1 pontos de média exibindo o “Esporte Espetacular”, a “Escolinha do Professor Raimundo”, e a “Temperatura Máxima”, e a Record registrou 2.5 pontos de média exibindo a série “Todo Mundo Odeia o Chris” e o “Cine Maior”.
Em Recife, das 11h00 às 15h05, o “Domingo Legal” registrou 5.6 de média e 7 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 9.1 pontos de média exibindo o “Esporte Espetacular”, a “Escolinha do Professor Raimundo”, e a “Temperatura Máxima”, e a Record registrou 3.8 pontos de média exibindo a série “Todo Mundo Odeia o Chris” e o “Cine Maior”.
Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado.
Cada ponto equivale a 76,6 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo, 49,8 mil televisores sintonizados na Grande Rio de Janeiro, 16,7 mil televisores sintonizados na Grande Porto Alegre e 13,7 mil televisores sintonizados na Grande Recife.
