“Domingo Show” e “Hora do Faro” elevam audiência da Record no domingo no comparativo com 2015

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No balanço parcial de 2016, o “Domingo Show” cresceu 15% na audiência, passando de 7,3 pontos para 8,4 pontos de média. O resultado, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, compara janeiro a setembro deste ano, com o mesmo período do ano passado. No Painel Nacional de Televisão (PNT), a audiência da atração de Geraldo Luís também subiu 14%: de 6,4 pontos para 7,3 pontos de média, com base no mesmo comparativo.

O “Hora do Faro” também garantiu um crescimento de 14% no comparativo de janeiro a setembro de 2016 em relação a 2015. A atração comandada por Rodrigo Faro foi de 8,6 pontos para 9,8 pontos de média segundo dados consolidados Kantar Ibope Media na Grande São Paulo. No PNT, o aumento foi de 10%, passando de 7,7 pontos para 8,5 pontos de média.