Globo volta a enfrentar problemas no horário nobre

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O horário nobre da Globo passa por uma nova turbulência. A emissora carioca voltou a ver a audiência noturna despencar. Desde “Sol Nascente“, atual novela das 18h da Globo até “Supermax“, série de terror exibida na faixa das 23h00, os números ficaram abaixo do esperado. Não passa nem perto da crise que a emissora enfrentou no horário nobre em 2015, mas nenhuma atração nesta terça-feira (18) ficou próxima dos 30 pontos.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, a audiência noturna da Globo começou abaixo dos 20 pontos, “Sol Nascente” (18,1) ainda não foi aceita pelo público órfão de “Êta Mundo Bom!“. A Globo viu a audiência ultrapassar a marca dos 20 pontos com o telejornal local, o “SPTV 2ª Edição” (22,6).

Em seguida, foi exibida os capítulos finais de “Haja Coração” (26,8), que foi a maior audiência da Globo, e sequência o “Jornal Nacional” (26,1). A decepção da noite foi com “A Lei do Amor“, atual novela das 9. A trama registrou terríveis 25,6 pontos de média, o que prejudicou os episódios de “Nada Será Como Antes” (17,8) e “Supermax” (11,0).

Cada ponto representa 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

X

Pin It on Pinterest

X