Horário de verão atrapalha audiência da Globo em São Paulo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Globo está preocupada com os atuais números registrados pelos seus programas na Grande São Paulo. É fato que os números costumam cair durante o horário de verão, mas o que os executivos da emissora estão acompanhando nas últimas semanas é uma queda acentuada não só nos programas, como na média-dia.

Nesta última quarta-feira, 26 de outubro, a média da Globo foi uma das piores do mês de outubro. Todos os programas da Globo, das 06h00 até às 23h59 garantiram a Globo uma média-dia de 13,6 pontos de média. Há duas semanas (12), a média da Globo estava na faixa dos 15 pontos (14,8) e no início do mês (05), as atrações da emissora carioca, na Grande São Paulo, estavam acima dos 15 pontos de média (15,1).

Um dos programas que mais prejudicou a Globo nesta quarta-feira, foi o “Vídeo Show“, que fechou com 7,7 pontos de média e perdeu a liderança para o “Balanço Geral“, da Record, com o quadro “Hora da Venenosa“. Outros destaques negativos desta quarta foram: “Sol Nascente“, que não consegue superar a marca dos 20 pontos (17,8) e “A Lei do Amor“, que assustou a Globo com uma das médias mais baixas desde a sua estreia (24,0).

Cada ponto representa 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

X

Pin It on Pinterest

X