Ibope Media muda de nome a partir de outubro

Ibope Media muda de nome a partir de outubro

Ibope2

O grupo Ibope Media passará a adotar a partir de outubro a marca Kantar Ibope Media.

De acordo com o “G1”, a mudança ocorrer após o controle da empresa ter sido adquirido em dezembro de 2014 pela Kantar, braço do conglomerado britânico WPP.

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

“A nova marca combina a presença global da Kantar Media com o conhecimento local do Ibope Media para reforçar a posição de liderança no mercado latino-americano de pesquisa de mídia”, informa a empresa em comunicado.

A empresa diz que reforçará o seu plano de investimentos “em novas soluções, escalabilidade, acesso a tecnologias já consolidadas em mercados internacionais e foco na qualidade das entregas”.

O Ibope Media é a empresa líder em medição de audiência de mídia e investimento publicitário na América Latina. Após a aquisição, se posiciona como líder de mercado em medição de audiência de televisão em 48 países.

“Nosso objetivo é trazer os pontos fortes das duas empresas e, assim, oferecer aos nossos clientes o que há de mais inovador e de excelência em soluções em pesquisa de mídia. Consideramos que a entrega de qualidade e estar sempre à frente das necessidades do mercado são as grandes fortalezas da Kantar IBOPE Media”, afirma Orlando Lopes, CEO do Ibope Media.

Vale lembrar que a partir de outubro, o instituto GfK concorrente do Ibope Media, começa a divulgar seus primeiros relatórios de audiência da TV no Brasil.

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

Pin It on Pinterest