“MasterChef Profissionais” alcança 10 pontos e bate recorde de audiência

Foto: Carlos Reinis/Band
Foto: Carlos Reinis/Band

O oitavo episódio de “MasterChef Profissionais” bateu recorde de audiência nesta terça-feira (22) na Band. No ar entre 22h31 e 00h48, a disputa gastronômica marcou 8,3 pontos de média, pico de 10,0 pontos e participação de televisores ligados (share) de 16%. A Band ficou na liderança por 74 minutos.

No mesmo horário, a Globo marcou 9,6 pontos, SBT 9,0 pontos e Record 5,7 pontos. Os dados são consolidados e cada ponto representa 69,4 mil domicílios da Grande São Paulo.

A participante Fádia Cheiato não acertou o ponto do seu suflê de chocolate e deixou o “MasterChef Profissionais”. A candidata de Americana assumiu o erro e concordou com a decisão dos jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

“Foi justa [minha saída]. A partir de agora, qualquer deslize pode ser fatal, hoje [terça-feira] o deslize foi meu, falta de técnica. No caso do suflê, faltou técnica de confeitaria. Por isso, foi muito justa minha eliminação, assim como eu sei que vai ser até o final”, disse ao portal da Band.

X

Pin It on Pinterest

X