Record conquista liderança pelo quinto mês consecutivo na audiência da TV paga de Portugal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

A TV Record, em Portugal, é pelo quinto mês consecutivo o canal mais visto na televisão a cabo, de segunda a sexta, no horário nobre (das 20h à meia noite), segundo dados do GFK.

Os três últimos capítulos da primeira temporada de “Os Dez Mandamentos” lideraram o cabo com audiência média de 169,4 mil telespectadores, quatro vezes mais que a novela “Renascer”, da Globo Internacional. Já “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” atinge audiência média de 142,7 mil telespectadores: líder com mais do dobro da audiência da segunda colocada.

O “Cidade Alerta”, exibido às 22 horas, bateu recorde histórico de audiência no dia 29 de setembro e atingiu a liderança no cabo uma média de 98,9 mil telespectadores por minuto.

Outro destaque para a conquista da liderança vem aos domingos com a “Hora do Faro” e “Domingo Show”. Em setembro, Rodrigo Faro foi novamente líder absoluto de audiência no cabo com 27% mais telespectadores que o segundo lugar. Geraldo Luís venceu toda a concorrência e garantiu a primeira posição no cabo para a TV Record.

X

Pin It on Pinterest

X