“RedeTV No Rio” registra audiência pífia e amarga o 14° lugar

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Com urgência, a RedeTV estreou na tarde desta quarta-feira (1) seu mais novo esportivo , dedicado somente as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Com isso a emissora de Osasco viu seus índices de audiência caírem muito e chegarem a ocupar a humilhante 14° colocação.

Segundo os dados consolidados do Kantar Ibope , o “RedeTV No Rio” marcou 0.2 de média e chegou a picos de 0.4; Durante 30 minutos a RedeTV chegou a zerar na audiência , perdendo até para o Canal do Boi.

No confronto a RedeTV perdeu para a Globo 29.6 , SBT 8.6 , Record 6.8 , Band 4.3, Cultura 1.4 , Gazeta 1.1 . E até ficou atrás de canais desconhecidos pelo público paulista como : Rede Vida 0.5 , RecordNews 0.4 , TV Aparecida 0.4 , Rede Brasil 0.2 , CNT 0.2 , TV Brasil 0.1 , Canal do Boi 0.1.

Os dados apresentados aqui são consolidados e reflentem a preferência de um grupo localizado na região metropolitana de São Paulo.

 

Wendel Correia

Jornalista. Apaixonado por TV e colunista do Bastidores da TV, Wendel abrange uma linguagem moderna em suas reportagens. Twitter: @blogdowendel1

X

Pin It on Pinterest

X