RICTV/Record desbanca o SBT e fica na vice-liderança em Curitiba, no último domingo

Durante todo o domingo (27), na faixa das 07h às 24h, a RICTV/Record TV ficou na vice-liderança do Ibope em Curitiba. A Emissora consolidou a média de 7 pontos de audiência e 17% de share, enquanto que a RPC (Globo) ficou com 15 de audiência e 37% de share, e a Rede Massa (SBT) ficou com 6 pontos de audiência e 15% de share.

Um dos programas da grade de programação que se destacaram foi o Domingo Espetacular – apresentado por Janine Borba, Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira – que ficou na vice-liderança em Curitiba, com 11,2% de audiência e 20% de share. Na mesma faixa horária, das 19h30 às 23h20, a Globo ficou com 20,0 de audiência e 33,6 de share e o SBT com 9,7 de audiência e 17% de share.

Fonte: Kantar Ibope Media TR Premium Curitiba | Faixa horária:  07h00 às 24h00 l Domingo Espetacular l Total ligados especiais – números arredondados, 27/11/2016.

Grupo RIC Paraná – Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 500 colaboradores que atuam em seis emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), três emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View). Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.




X

Pin It on Pinterest

X