SBT aumenta audiência nas principais faixas do dia em setembro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em relação a setembro do ano passado, o SBT registrou aumento nas principais faixas horárias do dia. Na média dia (24 horas), o SBT registrou um crescimento de 7% em relação ao mês de setembro do ano passado, quando marcou 5,3 pontos de média. Na mesma faixa horária, a Record colocada registrou queda de 4% em sua audiência.

No período da manhã, a emissora de Silvio Santos registrou 4,3 pontos de média e aumentou sua audiência em 2%. No mesmo mês do ano passado, o SBT havia registrado 4,2 pontos de média. A Record registrou queda de 6%.

No período da tarde, o SBT permaneceu com 6,5 pontos de média.

No horário nobre, em setembro do ano passado, o SBT havia marcado 7,9 pontos de média, enquanto no mesmo mês deste ano a emissora de Silvio Santos marcou 8,9, crescendo 13% na faixa horária. A Record viu seu índice cair em 13%.

Já na madrugada, o SBT registrou, em setembro do ano passado, 2,5 pontos de média, enquanto no mesmo mês em 2016 marcou 2,8 pontos, apresentando o maior crescimento na faixa horária: 6%. Enquanto isso, a rede de Edir Macedo sofreu queda de 2% de audiência.

X

Pin It on Pinterest

X