SBT Brasília cresce 3% na audiência e garante vice-liderança em outubro

A emissora do SBT em Brasília alcançou um acréscimo de 3% em audiência e segue na vice-liderança com 5,4 pontos de média e 14,8% de share na faixa das 24 horas de programação, contra 4,8 da Record. No período da manhã, o SBT Brasília se destaca por ser a única emissora a apresentar crescimento no mês de outubro: 7% em audiência, fechando sua média com 4,0 pontos, contra 3,5 da Record. E no horário da tarde, a emissora registrou crescimento de 2% em sua média mensal e mantém a vice-liderança na média anual com 7,4 pontos, contra 5,7 emissora de Edir Macedo.

Já na faixa nobre, o SBT Brasília conquistou mais um mês de vice-liderança com acréscimo de 2% em audiência, fechando o mês com 8,6 pontos na média, contra 8,1 da Record. E ainda, na faixa da madrugada permanece na vice-liderança com aumento de 2% e média de 2,7 pontos, contra apenas 1,3 da Record.

Na produção local, o jornalístico “SBT Brasília” também apresentou crescimento em outubro, de 19%, 6,0 pontos de média e 12,5% de share. E o “Jornal do SBT Brasília” fechou na vice-liderança de audiência com 6,9 pontos de média e 11,2% de share. Já na média mensal do “Jornal de Sábado”, o SBT Brasília foi a única emissora a registrar crescimento no horário: 2%, e garantiu 5,9 pontos de audiência e 13,8% de share, contra 2,1 pontos da Record. Foi vice.

O programa “Inside” conquistou 23% de crescimento em audiência e 24% de participação em outubro, e fechou sua média com 5,0 pontos e 11,0% de share, contra 4,0 da Record.

X

Pin It on Pinterest

X