SBT fecha o mês de setembro com 29 programas na vice-liderança em todo o Brasil

SBT fecha o mês de setembro com 29 programas na vice-liderança em todo o Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O SBT fechou o nono mês do ano de 2016 com 29 programas em segundo lugar no ranking geral das audiências, no (PNT) Painel Nacional de Televisão da Kantar Ibope Media. O destaque foi para o programa “Conexão Repórter”, que garantiu a vice-liderança para o SBT com 86% mais audiência que a emissora terceira colocada (6 x 3,2).

Além deles, conquistaram a vice-liderança outros 28 programas: “A Praça é Nossa” (8,6 x 4,6), “Mundo Disney” de sábado (6,4 x 2,9), “Programa Silvio Santos” (10,8 x 8,5), “Programa do Ratinho” (7,9 x 6), “The Noite” (4 x 2,2), “Máquina da Fama” (5,1 x 3,4), “Turismo & Aventura” (2,3 x 0,9), “Bom Dia & Cia” (6 x 4,6), “Esquadrão da Moda” (6,5 x 5,2), “Acelerados” (2,9 x 1,7), “Okay Pessoal” (1,9 x 0,7), “Casos de Família” (6,6 x 5,7), “Pra Ganhar É Só Rodar” (9,3 x 8,5), “Sabadão” (5,2 x 5,1), “Jornal do SBT Noite” (2,5 x 1), “Jornal do SBT Madrugada” (1,9 x 0,6), “SBT Notícias Madrugada” (1,9 x 0,7), “SBT Notícias Madrugada 2” (1,8 x 0,5), “Jornal da Semana Sábado” (1,4 x 0,4), “Primeiro Impacto” (2 x 1,7), “Cine Espetacular” (6,8 x 4), “Tela de Sucessos” (6,3 x 4,4), e “Cine Belas Artes” (2,6 x 1).

As novelas “Mar de Amor” (8,1 x 4,4), “Abismo da Paixão” (9,7 x 6,8), “Carrossel” (10,9 x 8,5), “Chiquititas” (11,2 x 9,8) e “A Gata” (10 x 9,1) também conquistaram o segundo lugar no ranking geral de audiência.

Pin It on Pinterest