SBT vence Record nos 31 dias de agosto e garante a vice-liderança pelo nono mês no PNT

SBT vence Record nos 31 dias de agosto e garante a vice-liderança pelo nono mês no PNT

A emissora de Silvio Santos encerrou o mês de agosto com 6 pontos de média e 15,2% de share, consolidando assim a segunda colocação no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão) na faixa das 24 horas. Nessa faixa horária, o SBT venceu a Record nos 31 dias do mês.

O índice é o melhor alcançado pelo canal desde agosto de 2006 e 28% superior ao registrado pela Record, que registrou queda de 8% em relação a julho e marcou apenas 4,7 pontos de média. O SBT permanece na segunda colocação desde dezembro de 2015.

Na média/manhã, das 6h às 12h, o SBT conquistou a vice-liderança pelo quinto mês seguido no PNT. Nessa faixa, a emissora marcou 4,3 pontos de média, contra 3,6 da Record. A emissora de Silvio Santos ficou durante 28 dias em segundo lugar isolado nessa faixa horária.

No período da tarde, das 12h às 18h, o SBT marcou 7,2 pontos de média e continuou na vice-liderança pelo quarto mês consecutivo – registrando a maior média mensal desde agosto de 2007. O SBT permaneceu durante 29 dias do mês na vice-liderança isolada nessa faixa. Na mesma faixa horária a Record marcou 6,2 pontos de média.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT marcou 9,3 pontos de média – maior índice mensal desde novembro de 2005 e média 18% maior que a Record, que fechou na terceira colocação com 7,9 pontos de média e viu seu índice cair em 7% em relação ao mês anterior. O canal de Silvio Santos venceu a Record em 28 dias do mês e empatou em outra oportunidade.

Já na madrugada, das 24h às 6h, a emissora de Silvio Santos marcou 3,0 pontos de média e encerrou o período na vice-liderança isolada. A Record registrou queda de 10% em relação ao mês de julho e marcou apenas 1,2 pontos de média.

Pin It on Pinterest