Sem concorrência de Marcos Mion e Celso Portiolli, Serginho Groisman “explode” na audiência

Sem concorrência de Marcos Mion e Celso Portiolli, Serginho Groisman “explode” na audiência

Desde que o “Sabadão”, de Celso Portiolli, saiu do ar e o “Legendários”, de Marcos Mion, foi transferido dos sábados para às sextas-feiras, o “Altas Horas” com Serginho Groisman não para de crescer na audiência.

No último sábado, 18 de março, o “Altas Horas” registrou 16.2 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. No penúltimo sábado, dia 11 de março, a atração também rendeu alta audiência e registrou 14.9 pontos de média. Nesses dois sábados, a Record registrou 5 pontos de média com a sessão de filmes “Super Tela”. Já o SBT registrou 5 pontos no dia 11 de março e 6 pontos no dia 18 exibindo o “Cine Belas Artes”.

No último sábado de confronto com o “Legendários”, dia 4 de março, o “Altas Horas” registrou 13.3 de média ante 8.3 do concorrente em seus horários fechados.

Já no último sábado de confronto com o “Sabadão”, dia 18 de fevereiro, o “Altas Horas” registrou 13.6 de média ante 8.5 do concorrente em seus horários fechados. No sábado, dia 25 de fevereiro, não houve exibição do “Altas Horas” devido ao Carnaval.

Analisando os números acima, observa-se que a Record e o SBT perderam quase três pontos de audiência cada uma trocando seus programas de auditório por filmes. O “Altas Horas” foi altamente beneficiado crescendo aproximadamente 20% na faixa das 22h45 às 00h15.

Os dados são consolidados do Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Pin It on Pinterest