Sexo gay em “Liberdade, Liberdade” não altera audiência da trama

Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo

A tão aguardada cena de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), em ‘Liberdade, Liberdade’, foi ao ar nesta terça-feira, 12, e movimentou as redes sociais. No Twitter, vários internautas elogiaram a trama e a forma como o amor entre os personagens foi tratado. A hashtag ‘#Liberdade,Liberdade’ chegou a ficar em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil.

“Eu estou em choque. Que cena mais linda”, escreveu um internauta. “Eu quero agradecer a todos na Rede Globo por esta cena. Obrigada”, postou outro. “Que delicadeza de cena! Espero ansiosamente para que aconteça às 21h! Parabéns aos atores”, elogiou a internauta.

Até Maitê Proença usou suas redes sociais para comentar a cena. “Dois atores imensos em uma surpreendente cena de amor, marco para a TV Brasileira! Vi fotos. Estupendas! Vou assistir o resultado final hoje com vocês, imperdível”, escreveu a atriz.

Antes mesmo de a novela começar, a cena de sexo entre André e Tolentino era comentada nas redes sociais. “Super ansioso pra assistir ‘Liberdade, Liberdade’ e poder ver o Caio Blat arrasando mais e mais”, escreveu um internauta.

Assista ao vídeo:

AUDIÊNCIA

Exibida das 22h50 às 23h29, o capítulo tão aguardado de “Liberdade, Liberdade” registrou 17.4 (17) pontos de média, de acordo com dados consolidados do Ibope. Na terça-feira passada o capítulo da novela registrou 16.7 (17) pontos de média, ou seja, a cena polêmica não alterou os índices da trama.

Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.