“X Factor Brasil” bate recorde negativo de audiência e se aproxima da RedeTV!

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes
Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Com apresentação de Fernanda Paes Leme e Di Ferrero, Alinne Rosa, Rick Bonadio e Paulo Miklos no júri, o “X Factor Brasil” estreou com audiência abaixo do esperado na segunda-feira, 29 de agosto, apenas 3.3 pontos de média. Mas nessa segunda-feira (05/09), o reality teve um desempenho ainda pior, perdeu 27% de audiência e empatou tecnicamente com a RedeTV.

O reality musical, exibido das 22h40 às 00h35, marcou apenas 2,4 pontos de média, pico de 3,3 pontos e participação de 5%. No horário, a Globo marcou 22,2 pontos, SBT 7,3 pontos, Record 4,7 pontos e a RedeTV! 1,5. Se levarmos em conta o critério de arredondamento dos números, a Band e a RedeTV empataram em 2 pontos no horário.

O “X Factor” também derrubou a média de audiência das segundas anteriores, que ficava na casa dos 3 pontos com a exibição de “Os Simpsons” e “A Liga”.

Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

O REALITY

Ao todo, serão 26 episódios em 13 semanas onde o telespectador conhecerá talentos com identidade própria, presença de palco e determinação. O vencedor assinará um contrato profissional com a gravadora Sony Music para a gravação de um álbum.

O “X Factor Brasil” será exibido às segundas e quartas, às 22h30, na tela da Band.




X

Pin It on Pinterest

X