Nicole Kidman fala sobre casamento com Tom Cruise nos anos 90: “Eu era muito jovem”

Nicole Kidman fala sobre casamento com Tom Cruise nos anos 90: “Eu era muito jovem”
(Foto: Reprodução)

A atriz Nicole Kidman reviveu o passado durante uma entrevista a revista britânica “Red”. Para quem não se lembra, Nicole se casou com Tom Cruise quando tinha apenas 23 anos. “Eu era muito jovem. Agora, eu olho para trás e penso: ‘Sério?'”, disse.

Ea comparou com a cantora Taylor Swift. “Taylor Swift tem quanto anos? Ela tem 26. Eu já tinha dois filhos com essa idade e estava casada há 4 anos”, comparou. “Era o que eu que queria”. Kidman se casou com Cruise na década de 90, após se conhecerem no set do filme “Dias de Trovão“. Anos depois o casal adotou duas crianças: Isabelle, de 23 e Connor, de 21.

Tom Cruise pediu o divórcio em 2001, depois de ter sido acusado de grampear o telefone de Kidman e ter crises de fanatismo com a Cientologia, sua religião.

Após 5 anos, em 2006, a ganhadora do Oscar se casou com o cantor Keith Urban, e teve duas filhas: Sunday Rose, de 8 anos, e Faith Margaret, de 5. “Quando você fica mais velho, você já passou por muita coisa, já cometeu erros. Fica mais difícil [entrar em outro relacionamento]. Você hesita”, declarou.

Pin It on Pinterest