Adriane Galisteu fala sobre sexo no primeiro encontro

O que você acha de mulheres que transam no primeiro encontro? Essa foi a pergunta que Adriane Galisteu fez para pessoas de sua equipe. O vídeo, gravado em meio a um ensaio fotográfico, faz parte do canal Sem Filtro, na Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

Apesar de estarmos num momento em que o assunto empoderamento está cada vez mais em alta, Galisteu lembra que o assunto sexo na primeira noite ainda é visto como um tabu.

“Eu tinha essa onda de segurar, o Alê suou para me pegar. Você tem que fazer o que tem vontade, o que não dá é você achar que essa regra é assim. Tem homem que sai falando que você é piranha sim, e sai falando para um monte de gente”.

Adriane lembra que é melhor seguir o coração e se relacionar com quem e na hora que quiser, desde que você não atrapalhe a vida de ninguém.

“Nós mulheres, às vezes deixamos de tomar uma atitude importante, real, na nossa vida, pensando nos tabus, no que vão pensar e nos ensinamentos da vovó, que não eram errados, nem certos. Eu fui uma menina que foi criada cheia de nãos, minha mãe sempre dizia: ‘Quer pegar, pega fora do bairro, vai dar beijo, pega fora do bairro porque fama é fácil de pegar e difícil de sair’.

Veja o vídeo:

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Pin It on Pinterest