Afastada, Ana Paula Arósio volta às telas brasileiras

Afastada, Ana Paula Arósio volta às telas brasileiras
(Foto: Globo/ Divulgação)
(Foto: Globo/ Divulgação)

Reclusa da televisão brasileira, a atriz Ana Paula Arósio volta às telas brasileiras no filme “A Floresta que se Move”, um dos principais destaques do Festival do Rio e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Ela interpreta uma personagem chamada Clara no longa que começou a ser exibido ontem, 5 de novembro.

Estrelado por Ana Paula Arósio, Gabriel Braga Nunes e grandioso elenco, o longa é assinado por Vinícius Coimbra e baseado na obra “Macbeth”, de Shakespeare.
Conheça a história:

Na trama, Elias (Gabriel Braga Nunes) vê um futuro promissor como executivo de um dos maiores bancos privados do Brasil. Sua boa relação com Heitor (Nelson Xavier) garantiu excelentes oportunidades profissionais a ele. Na volta de uma viagem de negócios, uma bordadeira misteriosa cruza seu caminho e, mesmo sem conhecê-lo, cumprimenta-o pelo nome. Ela lhe diz que se tornará vice-presidente da corporação ainda naquele dia. E no dia seguinte, subiria ao mais alto cargo, a presidência.

Impressionado pela assertividade da mulher misteriosa, Elias conta a história para sua esposa, Clara (Ana Paula Arósio). Instigada pelas previsões, ela sugere que o marido convide Heitor para jantar em casa naquela noite. Numa sucessão de acasos, a sorte é lançada e uma sequência de assassinatos acontece em torno do casal, deixando um rastro de sangue em sua trajetória para o poder. Eles se tornam algozes e vítimas de seus próprios destinos.

O longa-metragem é uma coprodução da Globo Filmes e distribuído pela Vinny Filmes.

Compartilhar: