Alexandre Pires fala sobre saída de Belo do Gigantes do Samba: “Fica a decepção e a tristeza”

(Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)
(Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Alexandre Pires foi um dos convidados do Amigos do Futuro LC 40 anos, evento em comemoração aos 40 anos do cantor Leo Chaves, da dupla Victor & Leo. Ele fez uma participação especial no palco, ao cantar três faixas de sucesso do grupo “Só Pra Contrariar”.

Mas, antes da apresentação, Alexandre comentou sobre a saída do cantor Belo do projeto “Gigantes do Samba”, de acordo com as informações do site “EGO”. O projeto, antes formado por Belo, Luís Carlos, do Raça Negra, e Alexandre Pires, se desfez após Belo não aparecer em um show no último final de semana. “Todo mundo sabe da nossa idoneidade e profissionalismo. Quanto tem um compromisso divulgado há meses, é um pouco estranho falar que não sabia. Ele não foi porque não quis. Ele colocou em risco nossa integridade física e moral.

O cantor ainda afirmou estar envergonhado por toda essa situação. “Me sinto envergonhado porque nunca participei de uma situação assim. Foi constrangedor porque insistimos e hoje colhemos o fruto. Ele é um ótimo artista, mas tem que repensar a carreira. Fica a decepção e a tristeza”, disse Alexandre.

X

Pin It on Pinterest

X