Andressa Urach afirma que sexo antes do casamento “é prostituição”

Andressa Urach decidiu falar sobre sexo em seu canal no YouTube. Agora evangélica, ela respondeu a questionamentos dos seus seguidores. Andressa afirmou que sexo antes do casamento “é prostituição”.

“O vídeo de hoje é bastante delicado. Vou responder a algumas dúvidas que eu tinha quando me converti em relação à vida sexual. Como são assuntos que geram muitas polêmicas, vou procurar ser bem objetiva. E lembrando que se sua igreja fala que não, é melhor você obedecer. As minhas respostas aqui são de acordo com a palavra de Deus”, afirmou. 

Segundo informações do jornal “O Dia”, Urach ainda disse que não é permitido ver filme pornô, praticar sexo anal, sexo a três, sexo na rua e sexo antes do casamento. “É prostituição”, garantiu. “Não, nem morar junto. Morar junto também é prostituição”. 

“Somente com o marido, sozinha não pode. Com o marido sim, porque são preliminares”, disse sobre masturbação. Ainda segundo ela, a mulher não pode se recusar a fazer sexo com o marido. “Tem que estar sempre disponível. Então, amiga, para com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai ficar. Relação sexual é maravilhosa, foi Deus quem inventou. Mas tem que ser direitinho, com o maridinho. Não fica dando brecha para o diabo negando seu marido, porque você está colocando sua relação em risco”.

Pin It on Pinterest