Andressa Urach dá palestra em abrigos de meninas infratoras

Andressa Urach dá palestra em abrigos de meninas infratoras
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Mudada, Andressa Urach que recentemente se converteu ao evangelho e resolveu mudar de vida. Ela escreveu sobre a experiência de quase ter falecido e a mudança de conduta em seu livro “Morri para Viver”. Para divulgar o lançamento, a ex-miss bumbum tem realizado ações por todo o país, até em presídios.

Ela visitou dois abrigos de meninas infratoras, um em Belo Horizonte e outro em Maceió. Lá falou sobre seus testemunhos a jovens entre 12 e 18 anos que cometeram crimes como assaltos e até homicídios.

Andressa também ouviu as histórias das detentas e se emocionou com uma em especial, “Uma pessoa perguntou a ela se ela queria ganhar dinheiro e lhe deu uma mochila. A moça viajou de Goiânia, onde morava, para Maceió. Ela contou que não sabia que existiam drogas dentro da mochila. Foi interceptada pela polícia que a prendeu. Até agora a família não sabe de seu destino”, contou.

Sobre as visitas, Urach disse que tem adorado realizar o trabalho e que continuará ajudando as pessoas, sem previsão de deixar de realizá-lo, “Eu estou amando esse trabalho. Quero envelhecer fazendo isso. Eu não olho as meninas como criminosas eu as olho como se fossem minhas filhas. Eu quero estar onde a sociedade não quer estar, quero ajudar aqueles que sofrem, que são humilhados e desprezados, mostrar para eles que não importa o passado. Se você decidir recomeçar hoje, vai, sim, fazer uma nova história”, finalizou.

Compartilhar: