Anitta é a artista da música brasileira mais mencionada no Twitter em 2018

O universo da música é um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo e no Brasil não é diferente. Ao longo do ano, milhões de pessoas utilizaram a plataforma para acompanhar e participar de conversas sobre seus artistas preferidos. O BTS (@BTS_twt), grupo de pop sul-coreano, foi o nome da música mais mencionado pelos brasileiros no Twitter em 2018. Em segundo lugar ficou a americana de origem cubana Camila Cabello (@Camila_Cabello), cantora do hit ‘Havana’, seguida pelo inglês Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson), ex-integrante da banda One Direction (@onedirection).

Única representante brasileira entre os 10 artistas mais mencionados no Twitter no Brasil em 2018, Anitta (@Anitta) ficou na quarta posição. A cantora ganhou destaque em conversas na plataforma ao lançar músicas como “Will I See You”, “Jacuzzi”, “Perdendo a Mão”, “Medicina”, “Machika”, além de seu primeiro EP dedicado à música internacional, que contou com um emoji exclusivo no Twitter, e canções em parceria com artistas como a dupla sertaneja Matheus e Kauan (@matheusekauan) e Wesley Safadão (@WesleySafadao).

O cantor canadense Shawn Mendes (@ShawnMendes) foi o quinto mais lembrado pelos brasileiros em 2018, seguido pelas americanas Selena Gomez (@selenagomez) e Ariana Grande (@ArianaGrande).

Formado por integrantes sul-coreanos e chineses, o grupo EXO (@weareoneEXO) foi o oitavo nome da música mais mencionado. Completando a lista, a nona posição foi ocupada pelo canadense Justin Bieber (@justinbieber) e a décima pela americana Demi Lovato (@ddlovato).

Confira abaixo lista dos 10 artistas da música mais mencionados no Twitter no Brasil em 2018

  1. BTS (@BTS_twt)

  2. Camila Cabello (@Camila_Cabello)

  3. Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson)

  4. Anitta (@Anitta)

  5. Shawn Mendes (@ShawnMendes)

  6. Selena Gomez (@selenagomez)

  7. Ariana Grande (@ArianaGrande)

  8. EXO (@weareoneEXO)

  9. Justin Bieber (@justinbieber)

  10. Demi Lovato (@ddlovato)

Pin It on Pinterest