Anitta é agredida em show no Arena Music, em Cabo Frio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Anitta foi agredida durante um show na madrugada desta quarta-feira, 12 de outubro. Ela estava no evento Arena Festival, realizado pela Arena Music, em Cabo Frio.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, Anitta estava prevista para subir no palco por volta das 3h, mas só entrou no palco às 3h40 por conta de atrasos de show anteriores.  Desde o começo da apresentação, Anitta avisou ao público que precisava sair às 4h do palco por conta de outros compromissos agendados (ela estava de viagem marcada para São Paulo). Após três musicas, ela anunciou que estava de saída e deixou o palco. Ela foi agredida pelo público com latinhas e bebidas. A confusão tomou conta dos bastidores, segundo testemunhas. Um segurança da cantora foi ameaçado com uma arma e um bailarino teve o celular destruído após filmar tudo.

No início desta tarde, a assessoria de imprensa de Anitta publicou uma nota oficial e explicou o ocorrido. Leia na íntegra:

“Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show”.

X

Pin It on Pinterest

X