Antônio Pitanga fala sobre a filha, Camila Pitanga, após tragédia com Montagner: “Está muito fragilizada”

(Foto: Anderson Barros / Ego)
(Foto: Anderson Barros / Ego)

O ator Antônio Pitanga marcou presença na abertura do Festival do Rio, na última quinta, 6, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O evento foi marcado por algumas homenagens a profissionais do ramo que não estão mais entre nós, como Domingos Montagner.

De acordo com o site “EGO”, quando questionado sobre a atual situação da sua filha, Camila Pitanga, após a tragédia com o ator no Rio São Francisco, no último dia 15, ele afirmou que ela está fragilizada. “Ela ainda está muito machucada, muito triste, está muito fragilizada. Está começando a entender que teve uma nova chance de vida. Não posso festejar a vida da Camila sem celebrar a luz do Domingos. Ele foi parceiro, ele deu uma nova chance a ela”, disse Antônio Pitanga.

O ator, de 77 anos, recebeu uma homenagem na categoria hors concours, com um filme sobre a sua história de vida, com direção da filha, Camila. “Me pegaram no contrapé, porque a gente até segue a leitura de Nelson Cavaquinho que diz que se tem que homenagear alguém, que faça em vida, mas quando acontece, você treme”, brincou ele.

 

X

Pin It on Pinterest

X