Após acidente no “Saltibum” e cisto no cérebro rompido, Mariano voltará aos palcos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O cantor Mariano já tem compromissos agendados após a sua saída do hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 18 de outubro, quando bateu a cabeça após participar de um dos treinamentos para o quadro “Saltibum“, do “Caldeirão do Huck“. Ele precisou levar 10 pontos durante o treinamento no CEFAN – entro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, local onde era realizado o quadro do programa da Globo.

O cantor voltará aos palcos no próximo dia 5 de novembro, sábado, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Em conversa com o site “EGO”, o cantor disse estar ansioso e feliz ao voltar aos palcos. “Estou muito ansioso e feliz demais em poder voltar aos palcos depois desse susto, já voltei a trabalhar com a banda e estamos preparando até o novo show e novos projetos que vai surpreender muita gente, mostrando um outro lado de MeM! Vamos com tudo que o show não pode parar”, declarou.

De acordo com a assessoria de Mariano, ele subirá aos palcos sem nenhuma restrição médica. “Será tudo normal”. Isso porque durante a internação, os médicos descobriram que um cisto no cérebro de Mariano foi rompido. “O cantor Mariano apresentava um pequeno cisto no cérebro, o qual já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro Saltibum, houve rompimento e liberação de um líquido presente dentro desse cisto. Por conta disso, Mariano precisou ficar internado para acompanhamento médico. Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica. No dia 22, recebeu alta do hospital, e na segunda feira (24) recebeu alta médica e já voltou para Campo Grande. A agenda de shows segue normal. Apenas mantendo acompanhamento com exames periódicos”, informou um comunicado oficial da assessoria do cantor.

Mariano recebu alta no último sábado, 22 de outubro, e não deixou de agradecer a equipe do programa de Luciano Huck e os profissionais da saúde do hospital Barra D’Or. “Quero agradecer do fundo do coração a equipe do #Caldeirao do @lucianohuck que me deu todo suporte, a todos os profissionais do Hospital Barra D’Or que cuidaram de mim impecavelmente durante esses dias, enfim, e principalmente a Deus e a todos vocês que sei que não me abandonam um segundo sequer”, disse Mariano.

X

Pin It on Pinterest

X