Após polêmicas, Biel perde contrato com gravadora e anuncia que vai abandonar carreira artística

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Biel não pretende se pronunciar sobre a série de episódios polêmicos que tem se envolvido recentemente, informou nesta quarta-feira (3) sua assessoria de imprensa em comunicado. O artista estaria triste e abalado com toda repercussão de posts antigos em que ele faz comentários machistas, racistas e critica apresentadores de várias emissoras. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, “pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma”.

Ainda segundo o comunicado, Biel vai apenas cumprir sua agenda de shows e depois focará em projetos pessoais. “Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”. Após repercussão negativa de tweets polêmicos, Biel tornou sua conta privada perdeu o selo de conta verificada na rede social. Ele é acusado de assédio sexual e machismo por uma ex-repórter do portal IG. A assessoria do Twitter informou que não fala sobre casos específicos de remoção do selo de conta verificada, mas explicou o que pode ocasionar a perda da verificação.

“De acordo com os Termos de Serviço do Twitter, o Twitter pode remover o selo de Verificação e o status Verificado de uma conta do Twitter a qualquer momento. Uma conta verificada pode perder seu status de Verificada por motivos que incluem, mas não estão limitados a, o seguinte: As informações do perfil (como nome de usuário) ou o propósito original da conta foram alterados. As configurações de privacidade do Twitter foram alteradas e os Tweets tornaram-se protegidos. As contas verificadas anteriormente talvez não estejam qualificadas para a restauração de seus selos”, diz o termo.

Uma fonte do jornal Extra garante que Biel não faz mais parte da gravadora Warney Music. A empresa que gerencia talentos como Anitta e Ludmilla rompeu na tarde desta quarta-feira (3) o contrato com o cantor de 21 anos.

X

Pin It on Pinterest

X