Apresentador da Globo assume relacionamento com Capitão da Força Nacional

Apresentador da Globo assume relacionamento com Capitão da Força Nacional

O “Jornal Nacional” completa 50 anos em 2019 – a primeira edição foi ao ar em 1º de setembro de 1969. Pensando na representatividade brasileira, a emissora anunciou, em julho, a escalação de 27 apresentadores da Globo de todo o país para apresentarem uma edição do telejornal, aos sábados. Cada Estado tem um jornalista como representante na bancada.

No dia 9 de novembro, o “Jornal Nacional” terá no comando Matheus Ribeiro, apresentador do “Jornal Anhanguera”, da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiânia/Goiás. O jornalista assumiu, publicamente, um relacionamento com Yuri Piazzarollo, integrante da Força Nacional de Segurança.

No perfil oficial no Instagram, ele publicou uma foto ao lado do companheiro. “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”, diz a legenda da imagem que foi republicada da página de Yuri.  A frase é um trecho do poema de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa (1888-1935).

Confira:

https://www.instagram.com/p/B3YRSvOhTEF/

No perfil de Yuri no Instagram, dezenas de mensagens felicitaram o casal.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B3UIe59FKIz/

Matheus Ribeiro tem 26 anos de idade e está na TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, há quatro anos. Antes, ele era repórter da TV Goiânia, afiliada da Band. 

Há poucos meses, Matheus recebeu um convite da Record TV Goiás para apresentar o “Balanço Geral Manhã”, mas declinou da proposta. O jornalista pediu R$ 20.000 de salário mensal, o dobro do que a emissora costuma pagar para seus apresentadores. Como a Record não aceitou pagar esse valor, Matheus Ribeiro continuou na TV Anhanguera. 

Além da profissão de apresentador, Matheus Ribeiro também é empresário, dono da agência MRibeiro Comunicação, com sede em Goiânia/Goiás. 

Compartilhar: