Apresentador do SBT é o novo garoto-propaganda da Marabraz

image1

Roque Malízia colhe os frutos de seu ótimo desempenho no comando do Turismo & Aventura, programa vice-líder de audiência nas manhãs de domingo, no SBT. O apresentador é o novo garoto-propaganda das lojas Marabraz, posto já ocupado pela dupla Zezé di Camargo e Luciano, Cesar Filho e Fábio Porchat.

O trabalho de Rhoque, que através de seu programa mostra a cultura e o lazer de diferentes cidades do Brasil, chamou a atenção de um dos donos da empresa, que detém uma grande cadeia de lojas espalhadas por São Paulo (Capital), Baixada Santista, Vale do Paraíba e municípios da Grande São Paulo. A partir da próxima sexta-feira (19 de agosto) os canais de TV começam a veicular a primeira ação que ele vai fazer para a Marabraz.

“Fiquei muito feliz com o convite do Nasser (Nasser Fares, sócio proprietário da Marabraz) para ser garoto-propaganda da loja e vou me empenhar para corresponder às expectativas da empresa e agregar tudo que eu puder à marca”, conta o apresentador, que gravou na última terça-feira (16) a sua primeira ação publicitária: “Estou muito empolgado em fazer as próximas. Tenho muitas ideias e eles também… Aos poucos vamos colocando-as em prática”, avalia.

Animado por emprestar sua imagem a uma conceituada rede de varejo, Rhoque fez questão de conhecer sua estrutura. Ele ficou encantado com a gigantesca estrutura do centro de distribuição da Marabraz que visitou, em São Paulo:

“O Beto (Beto Coimbra, Gerente de Marketing) me levou para conhecer o centro de distribuição da empresa e me surpreendi com o tamanho do lugar, que é imenso e tudo muito bem organizado. Uma das minhas primeiras perguntas foi sobre o slogan da loja e ele mostrou a preocupação da empresa em realmente manter o preço abaixo da concorrência, e que eu poderia dizer com convicção ´preço menor ninguém faz´.  Isso me deu mais segurança ainda para fechar essa parceria e, a partir de agora, faço parte da família Marabraz”, conclui.




X

Pin It on Pinterest

X