Apresentadora da Jovem Pan é beijada, ao vivo, por ator global

Beijo_morning

Na última sexta-feira (02), o programa Morning Show, da Jovem Pan foi palco de uma das cenas mais inusitadas do rádio brasileiro. O ator Arthur Aguiar, o Osório, da global “Êta Mundo Bom” protagonizou um beijo técnico na apresentadora Helen Braun.

Para ele, o beijo técnico é o que tem a ausência de língua e acredita que esteticamente, diante das câmeras não é um ato bonito. No entanto, para comprovar a existência da técnica, os dois foram desafiados pelos colegas de bancada e se beijaram.

Os ouvintes que acompanhavam a transmissão via streaming puderam assistir a este momento e fãs do ator se manifestaram, com ciúmes. Arthur garante que não se incomoda com o assédio, mas sempre orienta que tudo precisa de um equilíbrio.

Durante a entrevista, Arthur revelou ser apaixonado pela música, antes mesmo de atuar e acredita que exista um preconceito dos brasileiros contra quem tenta se arriscar na indústria musical e na televisão.

“Um cara como o Justin Timberlake, que canta, dança, compõe e interpreta, vem para cá e é tratado como o cara. Se alguém do Brasil faz isso, ele é taxado de perdido, que não sabe o que fazer, não deu certo em nada. Isso é algo muito estranho”, disparou.

A entrevista completa de Arthur Aguiar no programa Morning Show está disponível no portal da Jovem Pan FM.