“Aquela Andressa morreu”, diz Urach após um ano da internação

Há exatos um ano de sua internação por conta dos problemas com os produtos PMMA e hidrogel em suas pernas, Andressa Urach comentou sobre o ocorrido e de sua nova vida. Agora evangélica, a famosa tem se dedicado a levar a palavra de Deus através de seu testemunho.
Andressa que tem trabalhado como missionária e visitado vários presídios femininos a fim de ajudar jovens meninas que cometeram crimes, fez uma publicação em sua rede social falando sobre o novo tempo que vive. Confira a publicação na íntegra.
“Hoje é meu aniversário. 29/11, dia em que entrei em coma na UTI, no ano passado! Um ano de vida! Sabe por que muita gente acredita em Deus, mas a vida delas não muda???? Porque elas não obedecem a palavra… Querem viver e fazer do jeito delas… Eu não acreditava em Deus… Falava que quem escreveu a Bíblia foi os homens…Chamava os pastores de ladrões…Eu criticava as pessoas e dizia: ‘Aprontou, aprontou, agora virou santa’. Pois é, hoje estou aqui, pagando minha língua (risos). Graças a Deus. Eu achava que antes eu era livre, fazia o que queria, falava o que queria e não estava nem aí com ninguém…Me achava superior porque tinha dinheiro e fama, ‘suja’, ‘podre’, mas famosa… Minha vida era balada e beber para esquecer, nunca na vida imaginei eu, Andressa Urach, ‘crente’, e, amigos, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!!!! E eu achava que era livre, mas, na verdade, era prisioneira da vaidade excessiva, da cocaína, do álcool e da depressão… Durante 27 anos fiz muitas escolhas erradas e uma única escolha certa mudou minha vida!!! Queria tanto colocar na cabeça de vocês, se pudesse abrir a cabeça de vocês e colocar dentro dela esse amor que conheci, esse amor verdadeiro, essa paz que vem de Deus! Ai se eu pudesse… Que, a cada dia, minha vida reflita esse Deus vivo! E que o tempo mostre pra você, que não acredita que Deus existe, que você pode deixar Ele mudar tua vida, como mudou a minha! Mas você tem que obedecer, perseverar, e não reclamar! Muitos acham que logo volto a ser aquela Andressa… Amigos, sinto muito informar, aquela Andressa morreu!!!! E nunca mais quero voltar pra lá… Obrigada meu Deus por tua infinita misericórdia! Morri para o mundo para Viver para Cristo”, publicou.
Além de missionária, Urach passou a integrar o quadro de repórteres do programa “Domingo Show”, além de participações em várias atrações da Record, principalmente voltados a Igreja Universal.
