Atriz pornô Stoya acusa ex-namorado James Deen de estupro

Atriz pornô Stoya acusa ex-namorado James Deen de estupro
Stoya e o ator James Deen. Foto: Reprodução
Stoya e o ator James Deen. Foto: Reprodução
Stoya e o ator James Deen. Foto: Reprodução

A atriz pornô e escritora Stoya acusou seu ex-namorado, o também ator pornô James Deen, de a ter estuprado. Deen é um dos atores de filmes adultos mais conhecidos do mundo. Os dois foram namorados em 2013, mas ela não especificou quando a agressão teria ocorrido.

No Twitter, Stoya falou sobre o assunto. “É aquilo de entrar na internet por um segundo e ver pessoas idolatrando o homem que te estuprou como se ele fosse feminista. Aquilo é um saco”, escreveu no último sábado (28).

“James Deen me prendeu e me fudeu quando eu disse ‘não’, ‘pare’, usei minha palavra de segurança. Não consigo mais acenar e sorrir quando as pessoas citam o nome dele”, encerrou. Joanna Angel, que também é ex do ator, respondeu Stoya na rede social e disse que apoiava sua denúncia. “Estou aqui para você”, disse Angel.

Depois da denúncia, o site The Frisky suspendeu a coluna de conselhos sexuais assinada por Denn. Também no Twitter, o ator negou as acusações neste domingo (29):  “Quero assegurar meus amigos, fãs e colegas de que essas alegações são falsas e difamatórias. Respeito as mulheres e conheço e respeito seus limites, profissionalmente e na vida privada”.

A atriz Tori Lux também acusou Deen de estupro depois de gravar uma cena com ele em 2011: “As pessoas me perguntam por que eu não chamei a polícia ou falei em público sobre isso logo depois. A razão para isso é que as pessoas —incluindo a polícia— tendem a achar que profissionais do sexo estão se expondo a esse tipo de coisa e, portanto, não podem ser vítimas de abuso sexual. É claro que essa crença não pode estar mais longe da realidade, já que trabalhar com sexo não é o mesmo que sofrer violência sexual”.

Compartilhar: