“Bastante ciumenta”, revela João Guilherme sobre Larissa Manoela

(Foto: Celso Tavares/ EGO)
(Foto: Celso Tavares/ EGO)

João Guilherme “entregou” a namorada Larissa Manoela quando questionado se ela tem ciúmes do jovem. “Bastante ciumenta”, disse o ator durante uma conversa com a imprensa no “Meus Prêmios Nick”, na noite desta quinta-feira, 20, em São Paulo.

A atriz do SBT, quando soube da resposta do namorado tratou logo de desmentir. “Não sou ciumenta desse jeito que ele fala (risos). Mas eu sou um pouco. Acho que quem namora tem que ter um pouco de ciúmes, até porque quem ama, cuida. Tenho ciúmes não de coisas absurdas, é um ciúme de namorada mesmo. O problema é ciúme possessivo. Mas ele também tem ciuminho”.

De acordo com o site “EGO”, Larissa também garantiu que não teria dificuldades em ver João beijando outra pessoa na ficção. “Até agora está dando super certo de fazermos nossos trabalhos juntos. Mas eu sei que uma hora isso vai acontecer e a gente tem que entender. A gente é parceiro, está junto nessa. Um tem que entender o outro e quando está na mesma profissão é mais fácil. Estamos sempre crescendo juntos e um torcendo pelo outro”.

Em outro momento, João fez questão de falar que o relacionamento vai muito bem.  “Estamos há um ano e meio juntos já. E por aí vai indo, se Deus quiser”, disse.

X

Pin It on Pinterest

X