Biel falta primeira audiência de processo de injúria em São Paulo

Foto: Celso Tavares/Ego
Foto: Celso Tavares/Ego

O cantor Biel não compareceu nesta quarta-feira (31) à primeira audiência do processo que responde judicialmente por causa do crime de injúria contra a jornalista Giulia Pereira, de 21 anos. A sessão aconteceu no Juizado Especial Criminal (Jecrim), na região da Barra Funda, em São Paulo.

Segundo a advogada de Giulia, Ana Paula Cortez, por causa da falta de Biel não houve nenhum acordo. “O advogado dele alega que houve falha e que ele não foi intimado. O oficial de Justiça foi até a casa dele e o pai alegou que ele estava cumprindo agenda. Mas é surreal né? O advogado não tem contato com o próprio cliente?”, indignou-se a advogada.

“Ele não apresentou nenhuma proposta porque alegou que o Biel não foi intimado. Então o juiz vai juntar a audiência preliminar com o julgamento, tudo no mesmo dia”, completou Ana Paula, explicando que toda a ação foi remarcada para o dia 10 de outubro.

Segundo o site Ego, Ana Paula informou ainda que, caso o oficial de Justiça suspeite que Biel está se ocultando, deverá incluir a informação na carta precatória. “Sempre falo para meus clientes que quem tem interesse de ser achado precisa deixar o endereço de onde estará, caso não esteja em casa. Porque quem não deve, não teme”, defendeu. O advogado de Biel não quis comentar a ausência do cliente na audiência.

X

Pin It on Pinterest

X