Biel paga promessa e caminha 25 km de Lorena à Aparecida

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Biel parece estar tentando se livrar da fama de bad boy depois dos recentes escândalos em sua carreira. Na madrugada de quarta-feira (12), data em que se celebra o dia de Nossa Senhora de Aparecida, o cantor mostrou que é devoto e caminhou por quatro horas e 25 km, da cidade de Lorena até Aparecida do Norte, no interior de São Paulo. Na companhia de amigos, Biel comemorou ao completar o percurso na chegada ao Santuário Nacional de Aparecida.

“Chegamos, mãe Aparecida! Depois de quatro horas de caminhada por vinte e cinco quilômetros, que valeram muito a pena. Obrigado pela experiência”, escreveu ele na legenda de uma foto, publicada em seu perfil do Instagram. As informações são do site Ego.

Na última semana, Biel foi condenado pela Justiça a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após o processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira. Ela abriu a ação após ser ofendida pelo cantor durante uma entrevista. De acordo com Ana Paula Cortez, advogada da jovem, Biel terá 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado. A instituição a ser beneficiada pelo pagamento único do cantor ainda será definida pela Justiça.

X

Pin It on Pinterest

X