Bruna Hamú, de “A Lei do Amor”, está grávida de três meses

Bruna Hamú tem comemorações de sobra neste final de ano. A atriz que está no ar como a Camila de “A Lei do Amor”, está grávida de três meses.

Bruna, de 26 anos, terá um menino, que se chamará Júlio, em homenagem ao pai do namorado de Bruna, o empresário Diego Moregola.

Em conversa com a jornalista Patricia Kogut, a atriz da Globo falou sobre a surpresa. “Eu nunca imaginei ficar grávida agora. No começo, foi um susto. Até quando se planeja é um susto, pois a vida muda. Mas estou muito feliz, assim como minha família e meu namorado. Veio na hora certa. Eu senti que meu corpo estava mudando, como se fosse ficar menstruada, mas isso nunca acontecia. Então, fiz um teste”.

Bruna comunicou a direção da novela sobre a novidade e, por enquanto, nada mudará no roteiro da sua personagem. “A novela deve acabar em março. Por enquanto, segue tudo normal. Se houver alguma mudança, acredito que será mais para o final, quando a barriga estiver maior”.

O casal está junto há um ano. Diego é dono de um restaurante em São Paulo. Bruna estreou na Globo em “Sangue bom” e teve seu primeiro papel de destaque na temporada de 2014 de “Malhação” como Bianca.

X

Pin It on Pinterest

X