Câmeras de segurança flagraram criminosos que assaltaram Kim Kardashian

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em breve pode ser anunciada pela polícia francesa a identificação dos criminosos que assaltaram a socialite Kim Kardashian. De acordo com informações do jornal The Mirror, imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que os bandidos saíram do hotel onde a americana estava, em Paris, levando consigo o equivalente a 10 milhões de dólares em joias da vítima.

De acordo com a publicação, Kim estava hospedada no luxuoso Hotel Pourtales, mas o local só possui uma câmera de segurança, que não registrou a ação criminosa. Por sorte, investigadores franceses localizaram imagens da câmera de segurança de um salão de beleza de perto do hotel. O equipamento flagrou, pelo reflexo de um espelho, o momento em que os criminosos fogem em motocicletas.

Agentes da polícia francesa têm trabalhado na região na busca por imagens que ajudem a identificar os suspeitos do crime. “Temos recebido ligações da polícia pedindo informações e vídeos de câmeras de segurança na área. Todos estão fazendo o possível para ajudar. Estamos todos chocados”, disse uma fonte da publicação.

Investigadores franceses acreditam que a socialite foi seguida durante três dias pelos criminosos antes de finalmente ter sido assaltada dento do quarto do hotel. Kim foi amarrada e teve uma arma apontada contra sua cabeça. Pascal Duvier, segurança de confiança de Kim, não estava com ela no momento do crime, mas prometeu encontrar os envolvidos no assalto. “Temos pistas e vamos encontrá-los. Eu prometo. Vocês brincaram com o cara errado”, disse.

X

Pin It on Pinterest

X