Cantor Daniel relembra que viveu paixão platônica por Eliana durante anos

Foto:  Leonardo Nones/SBT
Foto: Leonardo Nones/SBT

O cantor Daniel revelou durante entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, que já foi apaixonado pela apresentadora Eliana. A entrevista foi ao ar na última segunda-feira (17). “Essa boca ai, você já beijou?”, pergunta Danilo. Daniel nega e diz “Falando sério, acho que dei um beijo roubado nela”. Em seguida, o cantor explica como aconteceu a paixão pela apresentadora da emissora.

“Conheci a Eliana quando ela era da Patotinha e a gente fazia a preliminar dos shows delas. Era uma paixão platônica ela não sabia que eu gostava dela. Foi saber agora, na biografia”, disse em entrevista para Danilo Gentili. O assunto surgiu na biografia do sertanejo “Daniel – Minha Estrada”, publicada em 2014, e relata sua vida pessoal e artística.

“(…) eu era louco pela Eliana, tinha uma quedinha por ela. Na verdade, uma quedona. A Eliana era especial. Mas a gente nunca chegou a ter nada. Sempre bateu na trave”, admitiu o cantor. Hoje, cada um leva a sua vida, e continuamos muito amigos. Vivemos uma história de trabalho juntos, passamos por dificuldades parecidas, dificuldades de artista em início de carreira, na estrada, com poucos recursos. Sei o quanto a Eliana batalhou para chegar aonde chegou e por isso tenho um imenso carinho por ela”, diz um trecho da obra.