Cantor Mariano é transferido para a UTI após acidente no ‘Caldeirão do Huck’

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, foi transferido para a UTI do hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, segundo informações da revista “ISTO É”. Ele está internado desde terça-feira, 18, quando bateu com a nuca em um trampolim durante a gravação do quadro Saltimbum, do programa “Caldeirão do Huck”.

A assessoria de imprensa do hospital afirmou que o estado de Mariano não é grave e que o quadro do paciente é estável. Em nota, a direção do hospital afirma: “Ricardo Mariano Bijos deu entrada no hospital no dia 18 de outubro, sendo prontamente atendido e submetido a exames. O paciente apresenta estado de saúde estável, e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva, em observação, dando continuidade a realização de exames, sem previsão de alta hospitalar.”

O apresentador Luciano Huck fez uma visita ao sertanejo no hospital. “Visita ilustre. Obrigado Luciano Huck e toda a produção do Caldeirão do Huck por todos os cuidados e atenção”, escreveu Mariano em post do Instagram. O apresentador da TV Globo também registrou o encontro nas redes sociais.