Anitta é cobrada a se posicionar e é detonada na Web

Anitta é cobrada a se posicionar e é detonada na Web

Já tem um tempo em que Anitta é cobrada por seus fãs pela sua ausência de posicionamento em relação a fatos importantes que acontecem no Brasil.

Isso aconteceu quando houve a intervenção federal no Rio de Janeiro, com a morte de Marielle e agora recentemente sobre o candidato à presidência Jair Bolsonaro e o movimento “#EleNão”, encabeçado por inúmeras artistas.

As cobranças de posicionamento aumentaram após seus seguidores constatarem que a cantora seguiu um perfil no Instagram que claramente apoia o referido candidato à presidência do país.

Após toda a cobrança, Anitta resolveu gravar uma série de vídeos sobre o assunto em seu storie no Instagram.

Primeiro afirmou que o perfil seguido era de uma amiga que conheceu há 7 anos e que possui liberdade para tal. Depois  afirmou que o voto é secreto e que não tem obrigação de se posicionar contra ou a favor de ninguém.

Seus fãs, por óbvio, se revoltaram e a hashtag #AnittaIsOverParty atingiu o primeiro lugar nos trends topics do mundo, que são os assuntos mais falados no twitter.

Posteriormente à publicação dos vídeos, seus (ex) fãs também prometeram que qualquer lançamento de música ou parceria que tiver o nome de Anitta sofreria boicote por eles.

Os reflexos já começaram. Anitta perdeu milhares de seguidores e essa história está longe de ter um fim.

Leia o desabafo de um fã:

Foto: Reprodução/Twitter

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Pin It on Pinterest