Carol Nakamura fala sobre nova fase de sua carreira: “Me sinto em casa”

(Foto: Globo / Estevam Avellar)
(Foto: Globo / Estevam Avellar)

Carol Nakamura está entre as revelações de “Sol Nascente“, atual novela das 18h da Globo. A atriz que passou 12 anos como assistente de palco do “Domingão do Faustão” contou detalhes da nova fase da sua carreira em entrevista a jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

A ansiedade tomou conta da atriz antes da novela estrear. Mas agora, segundo ela, está tudo mais tranquilo. “Três meses antes da estreia, começaram a leituras e eu fui me tranquilizando. Agora, já me sinto em casa. A repercussão está ótima”, disse Nakamura, que ainda revela ter passado por três testes antes de ganhar a personagem na trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, conta que a internet tem sido uma boa aliada. “A internet é um lugar sem filtro, onde as pessoas se expressam como querem. Tive receio de ler alguma crítica não construtiva, mas me surpreendi. Só recebo elogios e apoio. Estou sendo bombardeada de carinho. Isso me fortalece e me dá vontade de fazer cada vez melhor”.

Para Carol, a maior difuculdade é ficar atenta as marcações durante as gravações. “Achei que seria complicado decorar, mas, quando estou envolvida com a situação da personagem, as palavras saem naturalmente. A maior novidade mesmo foi a marcação. Sempre fui muito livre no programa, que é cheio de improviso. Andava para qualquer lugar. Na novela é como se eu tivesse que seguir uma coreografia. Mas estou me acostumando”, disse.

A atriz é mãe de Juan, de 17 anos. Ela afirma que ele não sente ciúmes dela durante alguma cena romântica. “Ele era mais ciumento quando novinho. Depois, se acostumou com minha profissão. Ele não liga muito para isso”. W sobre o relacionamento de dois anos com o jogador de futebol Aislan Lottici, ela é objetiva. “Passou muito rápido. Parece que foi ontem. Eu sempre tentei fazer tudo normalmente. Se estou namorando, não vejo problema em postar foto ou falar sobre isso. Mas, infelizmente, tem muita gente que se apoia na sua vida. Então, evito expor demais. Em vez de dez fotos, vou colocar quatro, por exemplo. Não vou perder minha identidade, mas vou fazer menos coisas do que gostaria”.

Perguntada sobre filhos, aos 33 anos ela diz estar focada no trabalho, mas não descarta em aumentar a família. “Hoje em dia o foco está no trabalho, mas quero ser mãe novamente, com certeza. Só não sei quando. Estou numa fase mais madura, me sinto mais completa. Passei por todas as etapas com meu filho e talvez com o próximo eu acerte mais e erre menos. Mas realmente não tive tempo para pensar numa data. Isso só vai acontecer mais para frente”.

X

Pin It on Pinterest

X