Chris Brown é preso após ameaçar mulher com arma em Los Angeles

Polícia na casa do cantor. Foto: Reprodução
Polícia na casa do cantor. Foto: Reprodução

 

O cantor Chris Brown foi preso e depois liberado pela polícia de Los Angeles nesta terça-feira (30) e será investigado por suspeita de agressão com arma mortal após uma mulher denunciar que ele apontou uma arma para ela.

De acordo com o site de celebridades TMZ, a mulher foi identificada como Baylee Curran, Miss Regional Califórnia 2016. Quando a polícia chegou ao local, Brown mostrou na janela uma mochila que teria drogas e duas armas gritando “Venham me pegar!”.

Mais tarde, a polícia revistou a mansão do rapper durante horas enquanto o interrogaram e também ao grupo que o acompanhava. “Chris empunhou sua arma e me mandou sair. Ele disse: ‘Estou cansado de vocês garotas, deêm o fora!'”, contou Curran ao “Los Angeles Times”. Nesse momento a modelo disse ter corrido até a casa de um vizinho para se salvar.

Quando os policiais chegaram a casa de Brown, eles foram barrados e receberam a orientação de que só voltassem com um mandado de busca. Enquanto os policiais esperavam pela assinatura de um juiz para obter o mandado, o cantor de 27 anos saiu postando uma série de vídeos no Instagram falando sobre o episódio.

X

Pin It on Pinterest

X