Cissa Guimarães engata affair com ator 28 anos mais novo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Aos 59 anos, a apresentadora Cissa Guimarães, do “É de Casa”, vive um novo amor. Solteira desde o fim de seu relacionamento com o ex-marido, João Batista, em 2012, a atriz está conhecendo melhor o ator Diogo Almeida, de 31 anos.

De acordo com o jornal Extra, Cissa tem sido vista constantemente na companhia de Almeida, apesar de ainda não ter assumido publicamente a relação. O flagra mais recente do casal foi feito na noite de domingo (11), quando a atriz foi vista ao lado do affair fazendo compras em uma padaria na Gávea, bairro em que ela mora na zona sul do Rio de Janeiro.

Cissa decidiu viver o romance com discrição e apenas os amigos mais próximos já sabiam da novidade, que começou há pouco tempo. Eles, inclusive, a apoiam na escolha do novo eleito. O casal foi apresentado por amigos em comum e frequentam juntos o Lar de Frei Luiz, um centro espírita conhecido entre os famosos.

Diogo Almeida é ator e iniciou a carreira após participar do projeto “Nós do Cinema”, uma ONG idealizada pelos cineastas Fernando Meirelles e Kátia Lund, criada ainda nos bastidores das gravações do filme “Cidade de Deus”, em 2002. Em 2007, o ator conseguiu o seu primeiro papel na Globo e interpretou Rudolph na novela “Duas Caras”.

X

Pin It on Pinterest

X