Cleo Pires diz que não participaria de reality show: “Segredos demais”

Foto: Globo/Caiuá Franco
Foto: Globo/Caiuá Franco

Cleo Pires foi um dos destaques na coletiva de imprensa da nova série “Supermax”, da Globo, que aconteceu na manhã desta terça-feira (6) no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O seriado, que estreia no dia 20 de setembro e será exibido às terças-feiras à noite, gira em torno de sete homens e cinco mulheres que são selecionados para viver a experiência de um reality show nada convencional: três meses de confinamento em um presídio desativado no coração da Floresta Amazônica.

Cleo interpreta a personagem Sabrina, uma psicóloga durona, filha de um empresário. Ela tenta superar a claustrofobia no programa e diz que vai ganhar o prêmio por amor.

Na vida real, a atriz garante que jamais participaria de uma experiência como essa. “Não participaria de um reality show… Acho que não. Tenho segredos demais para participar de um (risos). E o fato de ficar confinada me incomodaria”, explica ela.

Ainda assim, a atriz admite que gosta de assistir a programas do tipo. “Já assisti a uns BBBs no início e, hoje em dia, gosto das Kardashians. Elas são ótimas, gosto da família e a dinâmica delas! Me identifico um pouco por causa da minha família, que também é muito grande e tem muita mulher, cada uma faz uma coisa”, diverte-se.

X

Pin It on Pinterest

X